No dia 25 de setembro acontecerá o III Seminário de Inovação Tecnológica em Saúde, com o tema “Propriedade intelectual: Da pesquisa ao mercado”.
O evento vai acontecer a partir das 9h, no auditório Mariano Coelho (HUOL), e terá como facilitadora a Esp. Rochelle Barbosa (AGIR/UFRN).
Link para as inscrições: http://bit.ly/SeminárioInovação3
Participe!
Cursos / Eventos
Feira Científica | 📍Hall do CTEC
Dia 22/03 (sexta-feira) às 14h40Hall do CTEC Nossa Feira Científica vai estar repleta de projetos muito interessantes , conheçam os grupos por trás desses projetos. Teremos a presença de:– Meninas Cientistas do Litoral Norte Potiguar– Grupo Leia mais…