Vem aí mais um Capítulo Estudantil do IEEE/UFRN! A Engenharia Biomédica apresenta o EMBS, Engineering in Medicine & Biology Society. Nosso time é formado por membros e voluntários que visam o crescimento dessa área em benefício da Universidade e da sociedade.

O evento de Abertura irá acontecer no dia 24/10 às 15 horas e 30 minutos no auditório do CTEC. E a melhor parte, a entrada para a abertura do Capítulo será gratuita!!!

Teremos o prazer em receber o professor de Neurociências do Instituto do Cérebro/UFRN, Dráulio Barros de Araújo, que irá ministrar uma palestra sobre “Princípios, Aplicações e Avanços Recentes da Neuroimagem Funcional por Ressonância Magnética”.

Além disso, logo após a palestra haverá também um minicurso sobre “Desenvolvimento de aplicações gráficas utilizando o MATLAB” voltado para o público iniciante.

Link para as inscrições: https://forms.gle/BX8t9vtA3Mxozdx88
As inscrições devem ser feitas até às 12h do dia 23/10. Obs.: As vagas para o minicurso são LIMITADAS! Vocês receberão um e-mail validando a inscrição.

Contamos com a presença de vocês! Sigam nossas redes sociais para ficar por dentro de tudo: @embs.ieeeufrn