Nesta terça-feira (19) acontecerá o 1° Seminário de Pesquisa sobre a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), no auditório da SEDIS/UFRN, das 8h30 às 17h. Mais um evento promovido pela parceria do LAIS com o Ministério da Saúde.
A mesa de abertura será composta pelos professores Danilo Nagem, Ricardo Valentim, Sibele Berenice Castellã Pergher (Pró-Reitora de Pesquisa), Elaine Cristina Gavioli (Pró-Reitora Adjunta de Pesquisa).
As inscrições serão feitas somente no local.
Cursos / Eventos
Feira Científica | 📍Hall do CTEC
Dia 22/03 (sexta-feira) às 14h40Hall do CTEC Nossa Feira Científica vai estar repleta de projetos muito interessantes , conheçam os grupos por trás desses projetos. Teremos a presença de:– Meninas Cientistas do Litoral Norte Potiguar– Grupo Leia mais…