Já pensou em viajar para a Alemanha com voo e hospedagem pagos? E se essa viagem contasse ainda com a participação de mais três colegas?

A WTUN, World Technology Universities Network, selecionará ideias que envolvam criatividade digital para resolução de problemas relacionados aos temas:

– Água Potável e Saneamento;

– Saúde e Bem-estar;

– Cidades e Comunidades Sustentáveis.

Espera-se que os estudantes desenvolvam soluções inovadoras para problemas relacionados aos tópicos acima, focando não só nos aspectos técnicos, mas também nos desafios sociais, econômicos e regionais.

As propostas poderão ser enviadas por equipes de até 4 estudantes (graduandos ou pós-graduandos) da UFRN. Equipes multidisciplinares serão muito bem-vindas. A equipe vencedora será convidada a apresentar sua ideia em outubro de 2020, quando ocorrerá conferência da WTUN.

Atenção aos prazos!!!

– Registre sua equipe até 13 de dezembro de 2019. Para o registro, deve-se enviar e-mail para wtun@bradford.ac.uk, informando os nomes completos dos integrantes da equipe, seus respectivos cursos e a instituição (UFRN).

– As propostas poderão ser enviadas até 17 de janeiro de 2020, através de formulário disponível em www.wtu-n.net.

Para mais informações, acesse https://www.wtu-n.net/student-competition/.