O Mestrado em Neuroengenharia do Instituto Internacional de Neurociências Edmond e Lily Safra (IIN-ELS), pioneiro no Brasil, recebe inscrições de candidatos até 19 de janeiro de 2020. A chamada pública, que ocorre duas vezes ao ano, é dirigida a graduados nas áreas de ciências da saúde ou de engenharias (bacharelado ou licenciatura), que desejam fazer pesquisas básica e aplicada, além de aprofundar conhecimentos com elevado padrão de competência científica e técnico-profissional no IIN-ELS, unidade do Instituto Santos Dumont (ISD) localizada em Macaíba (RN), cidade que fica a cerca de 20 quilômetros de Natal.

Para acesso ao edital e detalhes sobre o processo seletivo visite a página da Pós-Graduação do IIN-ELS: institutosantosdumont.org.br/pos-graduacao-neuroengenharia. Dúvidas podem ser esclarecidas na Secretaria Acadêmica em: pgiinels@isd.org.br.

Agradecemos a divulgação entre seus contatos.
Atenciosamente, Coordenação de Pesquisas do IIN-ELS (Via Assessoria de Comunicação)