“O curso de Introdução à Engenharia Clínica tem como objetivo a imersão do aluno nas principais atividades dos profissionais que já atuam no mercado. O curso está organizado em teórica e prática, com 20h/aula de carga horária cada.

A teoria será composta de temas como Inventário, análise normativa, plano de manutenção, análise de contratos, obsolescência, criticidade, aquisição de equipamentos médicos hospitalares, entre outros.

Em conjunto com a teoria, serão abordados estudos de caso, para iniciar a ambientação dos alunos e assim prepará-los para aplicar o aprendizado.

A parte prática do curso será realizada em hospitais/clínicas sob supervisão, e no final do curso, deverá ser apresentado todo trabalho realizado, na forma de apresentação.”

Garanta sua vaga em: sympla.com.br/clinservice