Car@s Alun@s,

A organização do curso “Introdução à Engenharia Clínica (do planejamento à prática)”, realizado pela ClinService, ofereceu uma inscrição gratuita para sortearmos entre os alunos ativos do curso de Engenharia Biomédica! Nesta quarta-feira, dia 22/01 iremos realizar o sorteio e o feliz ganhador terá 48 horas para confirmar a participação. Caso não confirme, faremos novo sorteio!

“O curso de Introdução à Engenharia Clínica tem como objetivo a imersão do aluno nas principais atividades dos profissionais que já atuam no mercado. O curso está organizado em teórica e prática, com 20h/aula de carga horária cada.

A teoria será composta de temas como Inventário, análise normativa, plano de manutenção, análise de contratos, obsolescência, criticidade, aquisição de equipamentos médicos hospitalares, entre outros. Em conjunto com a teoria, serão abordados estudos de caso, para iniciar a ambientação dos alunos e assim prepará-los para aplicar o aprendizado. A parte prática do curso será realizada em hospitais/clínicas sob supervisão, e no final do curso, deverá ser apresentado todo trabalho realizado, na forma de apresentação.”

Boa sorte e fiquem atentos!

A Coordenação.