A ECT, juntamente com o CT, CCSA, CCHLA, CCET, CE e CB, está selecionando alunos para atuar como voluntários nas colações de grau coletivas da UFRN, que este semestre ocorrerão no Imirá Plaza Hotel & Convention nas seguintes datas:

Escola de Saúde – 07/02
Centro de Educação – 10/02
CCSA – 11 e 12/02
ECT – 13 e 17/02
CCET – 14/02
CCHLA – 18, 19 e 20/02
CT – 09, 10 e 11/03
Biologia (Bacharelado e Licenciatura) – 16/03

Cada atividade deve durar cerca de 5 horas. Somados ao curso de preparação dos voluntários, a carga-horária de trabalho de cada um deve girar entre 60 e 80 horas, que serão devidamente certificadas pelo prof. Douglas do Nascimento Silva, o coordenador da Comissão das Colações Coletivas da UFRN. Estas horas poderão ser utilizadas pelos alunos que se voluntariarem para fins de abatimento da carga horária complementar exigida pelos seus respectivos cursos.

Aqueles que desejam se voluntariar devem enviar email até a próxima quinta-feira (30/01/20), para colacaodegrau@ect.ufrn.br, com as seguintes informações: nome completo, CPF, telefone, email e histórico em anexo. Os candidatos devem, preferencialmente, ter disponibilidade no turno da noite.