A XXVII edição do Congresso Brasileiro de Engenharia Biomédica (CBEB 2020) acontecerá no período de 26 a 30 de outubro de 2020, no Centro de Convenções de Vitória.O CBEB é promovido pela Sociedade Brasileira de Engenharia Biomédica (SBEB), com periodicidade bianual, organizado por pesquisadores vinculados a uma instituição de pesquisa local, com a colaboração de toda a comunidade científica ligada à área de Engenharia Biomédica no país.

A participação neste Congresso está aberta a autores de trabalhos originais de estudo, projeto, realização, experimentação e avaliação de dispositivos e métodos ou estratégias, novas ou melhoradas relacionadas à Engenharia Biomédica. Os participantes serão, portanto, alunos de graduação e pós-graduação e profissionais tanto de universidades, centros de pesquisa e empresas quanto de instituições relacionadas com a Engenharia Biomédica.

Submissão de Artigos

– 22/12/19: Abertura para submissão de trabalhos

– 03/04/20: Data limite para submissão de artigo completo e de comunicações científicas

– 08/05/20: Retorno das revisões de artigos e comunicações científicas pelos revisores