Compartilhar a experiência de trabalho em três empresas consideradas gigantes da tecnologia, e fazer isso a partir do ponto de vista de quem se formou na UFRN. Esse é o objetivo de um evento que a incubadora Inova Metrópole, do Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN), promove no próximo dia 20 de fevereiro.

Intitulada “O que Aprendi com a Microsoft, Facebook e Google – trajetória, formação de carreira e tendências tecnológicas”, a exposição será feita pelo ex-aluno do curso de Engenharia da Computação da UFRN, Wedson Torres. E acontece às 17h, na sede do IMD, na sala B-205.

Wedson Torres
Ingressou na terceira turma de Engenharia de Computação da UFRN, em 1998, e formou-se no final de 2001. Trabalhou como engenheiro de desenvolvimento de software nos EUA, na Microsoft, por mais de oito anos, além de ter atuado no Facebook por dois anos meio. Atualmente desempenha suas funções na área de segurança da plataforma Android para o Google, no escritório da empresa em Londres.

is being dating a trans guy gay · 3 de agosto de 2021 às 16:45

is being dating a trans guy gay

Ex-aluno da UFRN faz palestra sobre sua experiência profissional no Google, Microsoft e Facebook – Engenharia Biomédica

Os comentários estão fechados.