A ECT, juntamente com o CT, está selecionando alunos para atuar como voluntários nas colações de grau do CT/UFRN, que ocorrerão nos dias 9, 10 e 11 de Março.

Cada atividade deve durar cerca de 5 horas. Somados ao curso de preparação dos voluntários, a carga-horária de trabalho de cada um deve ter até 60 horas, que serão devidamente certificadas pelo prof. Douglas do Nascimento Silva, o coordenador da Comissão das Colações Coletivas da UFRN. Estas horas poderão ser utilizadas pelos alunos que se voluntariarem para fins de abatimento da carga horária complementar exigida pelos seus respectivos cursos.

Aqueles que desejam se voluntariar devem enviar email, até amanhã à noite (sexta, 06/03), para colacaodegrau@ect.ufrn.br, com as seguintes informações: nome completo, CPF, telefone, email e histórico em anexo. Os candidatos devem ter disponibilidade no turno da tarde e noite (T56 e N1234).