As matrículas dos alunos da UFRN para os componentes curriculares que formam turma no Período Suplementar (de forma remota) acontecem em junho, para ser mais preciso, na quinta-feira, 11, e sexta-feira, 12. A solicitação de matrícula, que é opcional, deve ser realizada pelo próprio estudante no SIGAA.

Podem aderir os alunos com status Ativo ou Formando no Histórico Escolar. Cada discente pode cursar, no máximo, 180 horas, distribuídas em componentes curriculares do tipo disciplina, módulo ou bloco, que serão contabilizados para integralização dos cursos de graduação. Vale destacar que, no Sigaa, a inscrição vai aparecer como 2020.5, pois o Sistema já identificava o 2020.3 e 2020.4 como períodos de cursos de férias.

Os Planos de Curso conterão as informações de como vai funcionar a oferta dos componentes curriculares no formato online, possibilitando que o estudante se certifique se terá condições de cursá-lo.

Consulte, logo abaixo, as disciplinas disponibilizadas e seus planos de curso:

* “Tópicos Especiais em Eng. Biomédica” corresponderá à disciplina Avanços Tecnológicos em Cirurgia
** Disciplinas ofertadas por outros Departamentos