O Museu Câmara Cascudo (MCC) busca bolsista para atuação nas diversas áreas da instituição. São três bolsas de extensão, com validade de março a dezembro, além de uma bolsa de apoio técnico, sem prazo definido. Para as duas modalidades de bolsas, os estudantes precisam estar com o cadastro único atualizado e apresentar a declaração de estudante prioritário até o dia 05 de março. Os currículos devem ser enviados por email até terça-feira (02).

A Assessoria Técnica do MCC busca estudantes de Design ou Comunicação para atuar no projeto MCC Virtual e na produção de conteúdo audiovisual. São duas vagas para bolsas de extensão, uma para estudantes de Comunicação para trabalhar com redes sociais e produção de textos, além de uma vaga para alunos de Audiovisual ou Design para atuar com a criação de artes e produção de conteúdos audiovisuais. Os currículos podem ser enviados para o email: producaomccufrn@gmail.com.

O setor de paleontologia tem uma vaga para estudantes de Ciências Biológicas ou Geologia e que tenham interesse na catalogação de fósseis de vertebrados. Os interessados na bolsa de extensão devem enviar currículo para o email wagnerfrancaa@yahoo.com.br.

No setor de Documentação e Memória, a vaga é para estudantes de qualquer área, para atuação na biblioteca e catalogação do acervo. A vaga é para o período da manhã, mas o trabalho será feito remotamente durante a pandemia. A bolsa é de apoio técnico e não tem prazo definido. Os currículos devem ser enviados para biblioteca@mcc.ufrn.br.

Categorias: Informativos