A Pró-Reitoria de Pesquisa está selecionando bolsistas de apoio técnico para compor sua equipe. Seguem abaixo informações sobre as vagas.

Área: Apoio Administrativo
Vagas: 02
Descrição: Atuar no atendimento à comunidade (incluindo e-mail, Whatsapp, telefone e redes sociais), elaborar relatórios, quando solicitado, e dar suporte administrativo à Pró-Reitoria na realização de suas diversas ações.
Destacam-se candidatos com fortes habilidades de comunicação e que podem fazer os pesquisadores e estudantes se sentirem bem-vindos na PROPESQ. O bolsista ajudará a identificar as necessidades da comunidade, apresentar e responder perguntas sobre nossos programas, projetos e ações e recomendar soluções. Uma atitude positiva e um desejo de resolver prontamente possíveis problemas ou reclamações farão com que o bolsista tenha sucesso nessa função.
Responsabilidades:
– Atendimento ao público;
– Fornecer informações precisas (por exemplo, características dos programas, projetos e ações da PROPESQ);
– Fornecer feedback de pesquisadores e estudantes aos colegas da Pró-Reitoria;
– Manter-se atualizado sobre novos programas, projetos e ações da PROPESQ.
Competências: Excelentes habilidades de comunicação, capazes de construir relações de empatia e confiança, domínio da escrita, polidez no atendimento; pontualidade; organização; proatividade; vontade de aprender, conhecimentos básicos em informática (ferramentas de escritório, redes sociais, e-mail, pacote MS Office).
Seleção: Para participar da seleção, é necessário:
a) Cadastrar interesse na oportunidade por meio da funcionalidade Oportunidades de Bolsa, disponível em Sigaa > Portal do Discente > Bolsas > Oportunidades de Bolsa.
b) Enviar curriculum vitae ao e-mail contato@propesq.ufrn.br até o dia 15 de abril. No e-mail, o candidato deve especificar que deseja concorrer à vaga APOIO ADMINISTRATIVO – [especificar MANHÃ ou TARDE].
Após análise curricular, os candidatos selecionados participarão de avaliação de produção textual e entrevista.
Turno: 01 para manhã e 01 para tarde.
Público-alvo: Administração, Ciências e Tecnologia, Engenharia de Produção e Comunicação Social (Publicidade e Propaganda)
Valor da bolsa: R$ 400,00

Área: Design Gráfico
Vagas: 01
Descrição: Dar suporte à Pró-Reitoria de Pesquisa em suas diversas ações, por meio da produção de peças para redes sociais, elaboração de identidade visual para eventos e ações, criação de logotipos, folders, catálogos, entre outros.
Competências: Domínio das ferramentas Adobe, pontualidade, organização, proatividade.
Seleção: Para participar da seleção, é necessário:
b) Enviar curriculum vitae e portfólio ao e-mail contato@propesq.ufrn.br até o dia 15 de abril. No e-mail, o candidato deve especificar que deseja concorrer à vaga DESIGN GRÁFICO.
Público-alvo: Todos os cursos
Turno: Manhã ou Tarde
Valor da bolsa: R$ 400,00
Atenção: O candidato selecionado para a vaga deverá se enquadrar na condição de aluno em vulnerabilidade socioeconômica, devendo preencher os requisitos estabelecidos pela Resolução Nº 249/2018-CONSEPE, atestados pela “Declaração de discente prioritário”, emitida via SIGAA, seguindo o caminho: Bolsas > Cadastro Único > Declaração de Discente Prioritário. A apresentação da declaração é necessária para que o discente possa assumir a bolsa, caso seja selecionado.

Categorias: Informativos