🏖Feriadão chegando, mas antes de curtir a folga, salve esta dica de evento internacional!

⚠Nos dias 14, 15 e 16 de junho, será realizado, no auditório da Secretaria de Educação a Distância (SEDIS/UFRN), o II Seminário Internacional de Pesquisa 2023: uso da Inteligência Artificial na análise de riscos e no diagnóstico de doenças. O público-alvo é composto por estudantes de graduação e de pós-graduação que se interessem por temas relacionados à inovação em saúde, além de profissionais que atuam em serviços de saúde. As vagas são limitadas!

🆙O evento gratuito é promovido pelo Núcleo Avançado de Inovação Tecnológica (Navi/IFRN), em parceria com o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (Lais/UFRN), por meio do Projeto Osseus, e conta com o apoio do Programa de Pós-Graduação em Gestão e Inovação em Saúde (PPgGIS/UFRN). Além do nosso time de pesquisadores, o seminário terá como palestrantes os professores Paulo Gil, Cesar Teixeira e Jorge Henriques, ambos do Centro de Informática e Sistemas da Universidade de Coimbra (Cisuc), em Portugal.

📣Confira a programação completa!

#FazendoCiência #Brasil #Portugal #LAIS #UFRN #IFRN #PPgGIS

Categorias: Cursos / Eventos