Quer fazer pós-graduação em Neurociências no Instituto do Cérebro? Está chegando a hora de se inscrever para a edição 2023 dos nossos processos seletivos para Mestrado e Doutorado!

As inscrições começaram na segunda (02/10/2023) mas os editais já estão no ar.

Acesse o link no nosso perfil do Instagram (@iceufrn), leia com atenção os editais e se prepare para ingressar no nosso Instituto!

#PraTodosVerem Card informativo. Fundo verde claro. Faixa diagonal bege claro com letras maiúsculas em verde escuro. MESTRADO E DOUTORADO EM NEUROCIÊNCIAS. Abaixo, tópicos em letras minúsculas em verde escuro. Inscrições de 2 a 31 de outubro de 2023. Link para os editais no perfil. Dúvidas: pg@neuro.ufrn.br (84) 99474-6608. Logos da UFRN e do Instituto do Cérebro separados por uma barra diagonal para a direita.

Categorias: Cursos / Eventos