Gostaríamos de dar as boas-vindas ao semestre 2024.1 e convidar toda a comunidade acadêmica do Curso de Engenharia Biomédica para uma palestra acerca do novo Projeto Pedagógico do Curso, aprovado em 19/12/2023 pelo CONSEPE/UFRN, e entrando em vigor a partir desde semestre 2024.1. Na ocasião apresentaremos a nova estrutura curricular do curso, abordando as diferenças com a antiga estrutura, de modo a esclarecer todas às dúvidas em relação à mudança de estrutura e às novas atividades que serão desenvolvidas. Ressaltamos que a mudança de estrutura curricular é facultada para os alunos veteranos, mas enfatizamos a importância da presença desses para compreender a nova estrutura e avaliar uma possível mudança, e entender as vantagens dessa. O evento acontecerá no dia 27 de fevereiro de 2024, às 19h no auditório do CTEC. Contamos com a participação de todos.

Categorias: Cursos / Eventos