Seminário de Inovação em Saúde: Experiências no Brasil e em Portugal. O evento ocorrerá no auditório da SEDIS/UFRN, no dia 19/06/24, a partir das 10h. As inscrições podem ser realizadas no local.

PROGRAMAÇÃO:

10h – Palestra: Transformação Digital em Saúde no Brasil e no Mundo: os desafios Ricardo Valentim – Diretor Executivo do LAIS

10h20 – Palestra: Inovações em saúde: que novos desafios? Pedro Parreira – Professor Coordenador Principal na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC)

10h40 – Palestra: Experiência em Inovação em saúde no Mato Grosso Diógenes Marcondes – Superintendente de Atenção à Saúde/SES/MT

11h – Palestra: Modelo de organização da investigação da UICISA:E João Luís Alves Apóstolo – Professor Coordenador Principal na Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC)

11h20 – Café com Ideias – Debate entre os palestrantes

Categorias: Cursos / Eventos